Réveillon em Búzios 2022

A Prefeitura de Búzios preparou um Réveillon em grande estilo na cidade. Serão cinco (05) pontos com queima de fogos ornamentais, de baixo estampido, para celebrar a chegada de 2022. Com o tema “Réveillon da Reconstrução”, simbolizando um novo recomeço, cheio de esperança e dias melhores para a cidade, a previsão é que o show pirotécnico deste ano, dure cerca de 10 minutos, nos seguintes bairros do município: Píer do Centro, Geribá, Rasa, Tucuns e Manguinhos. O prefeito Alexandre Martins deseja a todos um Réveillon repleto de esperança e amor, pois este é o espírito da cidade. É o momento do novo começo.

  • Réveillon em Búzios 2022
  • Réveillon em Búzios 2022
  • Pré Réveillon 2022

Búzios

Dois dias antes da virada, a ocupação de quartos de hotel em Búzios já chega a 95%. A prefeitura espera cerca de meio milhão de pessoas para o Ano Novo na cidade, que está aberta aos turistas. Haverá queima de fogos em cinco pontos da cidade: Tucuns, Geribá, Manguinhos, Centro e Rasa.

O município de Búzios deu autonomia aos estabelecimentos, para que decidam como fiscalizar e implementar ações relacionadas à Covid-19. Para garantir a segurança, foi montada uma força-tarefa com viaturas dos setores Patrulha Maria da Penha, Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU), Guardas Mirins, Ambiental e Patrimonial.

Cabo Frio

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da cidade de Cabo Frio espera a circulação de ao menos 800 mil turistas no réveillon. Há programação de queima de fogos na Praia do Forte, mas não serão montados palcos e, este ano, não há apresentações musicais no município. No entanto, segundo a prefeitura, mesmo sem os shows, não será permitida a circulação de veículos nas duas pistas da Avenida Litorânea e da Avenida Macário Pinto Lopes, bem como as ruas do entorno, das 5h do dia 31 até as 7h do dia 1º.

Arraial do Cabo

Neste ano, o réveillon de Arraial do Cabo terá apenas a queima de fogos, que será realizada em três pontos: Praia Grande, Monte Alto e Figueira. Os artefatos para o show da Praia Grande ficarão posicionados no Morro do Vigia. O espetáculo pirotécnico terá 13 minutos de duração. Em Monte Alto e Figueira, a instalação ficará às margens da Laguna de Araruama e o show terá 10 minutos duração.

Segundo a prefeitura, há expectativa de aproximadamente 250 mil pessoas circulando pela cidade no período do Ano Novo, que terá esquema especial, com três Postos de Informações Turísticas abertos com equipes de plantão.

 

Benefícios de reservar conosco!

Reserve no Pix e Ganhe 5% desconto

Melhor tarifa garantida

Segurança em suas reservas

Reservas sem taxas extras

Pets são bem-vindos!

Nós cobrimos o melhor preço! Clique para maiores informações.