Access to your booking

Sorry, incorrect data

No registration required

Where can I find this information?

OUR BLOG DEMO HOTEL

Réveillon em Búzios 2022

 16 days ago  John Smith   Blog

A Prefeitura de Búzios preparou um Réveillon em grande estilo na cidade. Serão cinco (05) pontos com queima de fogos ornamentais, de baixo estampido, para celebrar a chegada de 2022. Com o tema “Réveillon da Reconstrução”, simbolizando um novo recomeço, cheio de esperança e dias melhores para a cidade, a previsão é que o show pirotécnico deste ano, dure cerca de 10 minutos, nos seguintes bairros do município: Píer do Centro, Geribá, Rasa, Tucuns e Manguinhos. O prefeito Alexandre Martins deseja a todos um Réveillon repleto de esperança e amor, pois este é o espírito da cidade. É o momento do novo começo.

Búzios

Dois dias antes da virada, a ocupação de quartos de hotel em Búzios já chega a 95%. A prefeitura espera cerca de meio milhão de pessoas para o Ano Novo na cidade, que está aberta aos turistas. Haverá queima de fogos em cinco pontos da cidade: Tucuns, Geribá, Manguinhos, Centro e Rasa.

O município de Búzios deu autonomia aos estabelecimentos, para que decidam como fiscalizar e implementar ações relacionadas à Covid-19. Para garantir a segurança, foi montada uma força-tarefa com viaturas dos setores Patrulha Maria da Penha, Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU), Guardas Mirins, Ambiental e Patrimonial.

Cabo Frio

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da cidade de Cabo Frio espera a circulação de ao menos 800 mil turistas no réveillon. Há programação de queima de fogos na Praia do Forte, mas não serão montados palcos e, este ano, não há apresentações musicais no município. No entanto, segundo a prefeitura, mesmo sem os shows, não será permitida a circulação de veículos nas duas pistas da Avenida Litorânea e da Avenida Macário Pinto Lopes, bem como as ruas do entorno, das 5h do dia 31 até as 7h do dia 1º.

Arraial do Cabo

Neste ano, o réveillon de Arraial do Cabo terá apenas a queima de fogos, que será realizada em três pontos: Praia Grande, Monte Alto e Figueira. Os artefatos para o show da Praia Grande ficarão posicionados no Morro do Vigia. O espetáculo pirotécnico terá 13 minutos de duração. Em Monte Alto e Figueira, a instalação ficará às margens da Laguna de Araruama e o show terá 10 minutos duração.

Segundo a prefeitura, há expectativa de aproximadamente 250 mil pessoas circulando pela cidade no período do Ano Novo, que terá esquema especial, com três Postos de Informações Turísticas abertos com equipes de plantão.

 


0 0 Ler mais

1º Encontro Planejamento Estratégico M. de Hospedagem

 Novembro 24, 2021  John Smith   Blog Category 2

Consultoria Sebrae de Planejamento Estratégico para Meios de Hospedagem

Essa semana nossa equipe iniciou uma consultoria junto ao SEBRAE, de aperfeiçoamento estratégico na área de Gestão de Hospedagem.
Uma excelente oportunidade para colocarmos em prática, tudo aquilo que acreditamos para o desenvolvimento de nossa marca junto aos nossos clientes.
Será um período longo de 12 meses, para juntos entendermos a real situação do mercado de locação de casas temporada. Quais serão os desafios e metas para o ano de 2022.

Obrigado pela parceria e pelo todo o suporte que teremos daqui para frente.

Foto Búzios Xperience: Diretor Executivo Getúlio França / Diretor de Qualidade Rodrigo Abreu / Consultora Sebrae Ana Claudia Peixoto


0 0 Ler mais

Caravelas Certificado Bandeira Azul

 Setembro 8, 2021   Blog

Praias das Caravelas, Forno, Foca e Tucuns em Búzios perto da certificação da Bandeira Azul

Búzios - A Praia das Caravelas, situada na localidade de mesmo nome, e inserida na APA do Pau-Brasil, no município de Búzios, balneário da Região dos Lagos do Rio, pode ser escolhida, entre outras três praias da península para concorrer ao selo Bandeira Azul, um prêmio ecológico mundial, voluntário, concedido a praias, marinas e embarcações de turismo. Além da Caravelas, também serão inscritas as praias Forno, Foca e Tucuns. A ação para pleitear o selo de qualidade é conjunta entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, setor privado, terceiro setor e associações de moradores.
Para se qualificar com a certificação Bandeira Azul, uma série de critérios com foco em gestão e educação ambiental, qualidade da água, segurança e serviços, turismo sustentável e responsabilidade social devem ser atendidos, mantidos e comprovados anualmente.
"É um trabalho preparatório, não é imediato, mas há a necessidade de se programar para alcançar as metas necessárias de estruturação das praias para os próximos anos de avaliação", explica o secretário de Meio Ambiente, Pesca e Urbanismo, Evanildo Cardoso.

0 0 Ler mais

Benefícios de reservar conosco!

Cancelamento gratuito

Melhor tarifa garantida

Segurança em suas reservas

Pague no estabelecimento

Pets são bem-vindos!

Nós cobrimos o melhor preço! Clique para maiores informações.

Contate-nos

Recepção: 24 horas.
Entre em contato conosco pelo Whatsapp e faça sua reserva.